Na noite , desta sexta-feira (15/02), ás 18hs30min, após denúncias anônimas, informando que na rua Jose Vaqueiro, nº90F, JK, local já conhecido no meio policial, o autor Stéven Flávio teria recebido, em sua residência, uma grande quantidade de entorpecentes que seriam utilizadas no tráfico. O grupo GPMOR e TÁTICO MOVEL se dirigiram ate o referido local.
Ao tentarem a entrada na residência a amasia do autor, uma menor de idade, começou a dificultar a entra dos policiais, trancando a casa e alegando que estaria se trocando, durante todo o tempo, foi possível, os PMs, perceberem sons vindos do interior da residência, sons de moveis sendo arrastados , ao entrarem na residência a menor infratora estava muito nervosa e desinquieta , falando que precisaria ir ao banheiro inventando desculpas na tentativa de evadir, a qual foi aconselhada a acompanhar a busca dentro da casa juntamente com a testemunha, pai do autor. Segundo informações o autor ao perceber a presença da policia saiu correndo, pulando muros de residências vizinhas.
Na residência embaixo de uma cama foi encontrado três tabletes de maconha e uma bucha envolta em um pedaço de plástico, droga que pesa aproximadamente 1kg e ainda a quantia de R$191,00 em espécie.
A menor infratora foi levada a DEPOL onde permanece á disposição do delegado de plantão. Seguem buscas na tentativa de localizar o autor.
A equipe empenhada na ocorrência foi o TÁTICO MOVEL , composta por CB. Neto; SD Edimilso; SD Dias e equipe GPMOR,composta por SGT Esli; SD Alencar; SD Miller.