Sábado, 05 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Senhor de 76 anos é detido com arma de fogo, após efetuar disparo em via pública, no bairro Alvorada.

Com este autor de 76 anos foram encontrada a arma e 10 munições.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio
07/02/2013 às 10h37
Senhor de 76 anos é detido com arma de fogo, após efetuar disparo em via pública, no bairro Alvorada.

 

Na tarde de quarta-feira, 06Fev13, por volta de 17h40min, durante patrulhamento pelo Bairro Alvorada, militares receberam informações de que o autor ANTÔNIO BELARMINO RAMOS, 76 anos, conhecido por “Afonso”, possui uma arma de fogo e que constantemente efetua disparos em via pública.

 Diante da informação, militares realizaram levantamentos e monitoraram o autor, e o abordaram em frente a sua residência. Em diálogo com ANTÔNIO, este franqueou a entrada dos militares em sua casa, onde localizaram, dentro de uma bolsa, um revólver marca TAURUS, calibre .32, municiado com 06(seis) cartuchos intactos e mais 04(quatro) cartuchos intactos.

Diante ao exposto, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.