Sexta, 04 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Briga entre facções rivais termina com dois mortos e feridos durante festa em Paracatu

A festa acontecia em uma chácara na zona rural do município.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio
09/10/2022 às 11h09 Atualizada em 10/10/2022 às 18h21
Briga entre facções rivais termina com dois mortos e feridos durante festa em Paracatu
Da internet

Uma festa em uma chácara, terminou com pelo menos dois jovens mortos e oito feridos na madrugada de domingo (9) em Paracatu. Segundo informações, o crime aconteceu por volta das 03h, na estrada de acesso a região do Morro Agudo zona rural do município.

Continua após a publicidade

De acordo com a Polícia Militar (PM), os militares receberam informações que ocorreu vários disparos de arma fogo na chácara, deixando várias pessoas baleadas. De posse das informações, os policiais deslocaram até o local e depararam com dois homens de 22 e 19 anos baleados na cabeça e já sem vida.

Testemunhas relataram aos militares, que estavam no local da festa, quando começou um tiroteio em direção aos frequentadores, acertando diversas pessoas. As vítimas disseram aos militares, que não visualizaram quem eram os autores dos disparos. nOTAL, Foram baleadas dez pessoas, sendo que duas morreram no local do evento. As outras vítimas que ficaram feridas, foram sete homens e uma mulher, que foram socorridos por terceiros ao pronto socorro.

Continua após a publicidade

Ainda segundo a PM, o rapaz de 22 anos que morreu no local, tem diversas passagens pela polícia, o qual foi preso por tráfico de drogas no dia 10 de Agosto, e teve a sua prisão ratificada, mas foi liberado no dia seguinte na audiência de custódia e já no dia 16 de agosto ainda, ele matou um desafeto no Bairro Chapadinha, o que pode ter motivado a sua morte. Já a outro jovem de 19 anos, também possuía passagens por roubo, posse de arma de fogo, desobediência, furto, ameaça, fuga de preso,  e chegou a ser vítima de tentativa de homicídio em 2017.

A motivação do crime, tem ligação com a briga entre facções rivais que estavam presentes na festa. Durante os rastreamentos, a Polícia Militar prendeu um suspeito de participação nos crimes.

A perícia esteve no local e realizou os trabalhos de praxe, recolhendo uma munição deflagrada e um aparelho celular de uma das vítimas que morreu no local.

A Polícia Civil segue com as investigações, no intuito de localizar os autores do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.