Segunda, 07 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Homem é preso em Paracatu por envolvimento na morte de jovem em ritual de magia

A vítima de 22 anos foi morta a tiros e teve o corpo queimado pelos acusados.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: PC/GO
27/09/2022 às 23h18 Atualizada em 27/09/2022 às 23h27
Homem é preso em Paracatu por envolvimento na morte de jovem em ritual de magia
Divulgação / Polícia Cívil

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Novo Gama, na tarde do dia 23 de setembro deste ano, com apoio da Polícia Civil de Minas Gerais (PC/MG), efetuou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um foragido da justiça, morador de Paracatu (MG).

Continua após a publicidade

O mandado cumprido é oriundo de uma investigação presidida pelo GIH de Novo Gama, relacionada à morte de uma jovem de 22 anos, que, após ser vítima de disparos de arma de fogo, teve seu corpo submetido a um ritual de magia negra e carbonizado pelos autores.

A investigação concluiu que o crime foi motivado por uma suposta vingança, envolvendo a morte de um irmão, de um dos autores, em Paracatu. Além de identificar os dois executores, a genitora de um dos investigados também foi indiciada pelo auxílio no crime de ocultação de cadáver, pelo fato dela ter orientado os executores com o ritual e com a carbonização do corpo.

Continua após a publicidade

A investigação contou com apoio da Polícia Militar de Goiás (5ª CRPM/CPE), que, durante uma prisão em fragrante, apreendeu um aparelho celular com informações relevantes para a apuração do fato. Após encerrar às investigações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos autores que posteriormente foi deferida.

No dia 13 de setembro deste ano, foi realizada a prisão de um dos autores e o outro, que se encontrava foragido, foi preso no dia 23/9. Os autores, no presente momento, encontra-se recolhidos no presídio, à disposição do Poder Judiciário.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.