A Primeira foi registrada no bairro Alvorada, no Parque de Exposições, por volta das 21hs25min, onde segundo testemunhas um jovem de aproximadamente 18 anos, vulgo Nenzinho, conhecido no meio policial por ter cometido diversos crimes quando ainda era menor. Nenzinho foi atingido por um disparo de arma de fogo, o qual o projetil acertou a sua face. O jovem recebeu um tiro no rosto devido uma divida, referente ao tráfico de drogas. O fato aconteceu dentro do Parque de Exposições, local que é invadido, por usuários e traficantes, para servir de ponto de comércio de substâncias entorpecente. O Jovem está internado e seu estado clinico é estável. O projetil está alojado em sua cabeça.
Já no Bairro Amoreiras, por volta das 21hs45min, na esquina da Rua Cristal com a Rua Zinco. Segundo os Policiais Militares, Um menor de 17 anos estava sentado na calçada á beira da esquina destas duas ruas, junto à outra pessoa. Em momento que veio pela Rua Cristal um carro, modelo Palio de cor verde, quatro portas, e de seu interior partiu vários disparos contra o adolescente de 17anos, o qual ao perceber a aproximação do carro, e os disparos vindos em sua direção, correu pela Rua Zinco sendo acompanhado pelo carro que continuou a disparar. Foram disparados cerca de 15 tiros.
De acordo com os PMs, a arma usada pelo autor na tentativa de homicídio foi uma pistola 380, no local foram localizadas 3 (três) projetil e 10 (dez) estojos vazios de 380, sendo possível observar ainda um suposto buraco no muro da residência, enfrente a onde o menor estava assentado, dos disparos apenas um acertou a mão direita do menor, o qual foi socorrido por terceiros e encaminhado ao hospital municipal.
O menor vitimado, tem passagens Policial por Crime contra o patrimônio privado.
Segue rastreamentos na tentativa de localizar e prender os autores e a arma utilizada no crime.
Os policiais que atenderam a esta ocorrência foram: SGT. Sandoval, SD. Lisboa, SD. Iram