Sábado, 05 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Casal alcoolizado esfaqueia  Homem, na Vila Mariana

A autora alega que  agiu por vingança contra a vitima.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio
02/02/2013 às 13h44
Casal alcoolizado esfaqueia  Homem, na Vila Mariana

 

Na tarde deste Domingo (30/12), por volta das 16hs, a Policia Militar compareceu á Rua Ladeira Mariana, Bairro Vila Mariana no nº 916, onde havia acabado de ocorrer uma tentativa de Homicídio.

Segundo o SD. Avelino, que juntamente com o CB. Airon que atenderam a ocorrência.  A vitima, Ricardo, juntamente com dois suspeitos, faziam uso de bebida alcoólica,  em momento em que ouve um desentendimento entre eles, a Vitima Ricardo foi em direção ao autor tentando agredi-lo, o qual deu um empurrão em Ricardo, o derrubando ao solo vindo em seguida a autora que  desferiu contra a vitima caída ao solo três facadas atingindo-o no Tórax.  Os suspeitos evadiram do local.

A vitima (Ricardo) foi socorrida pela equipe da ambulância do Pronto Socorro de Paracatu. A qual passou por atendimento medico, e não corre risco de vida. E encontra-se neste momento sob observação medica.

Ainda, de acordo com o SD. Avelino, a vitima e algumas testemunhas apontaram Jose Rene e  Carla Maria como autores do crime. Os quais foram localizados mais afrente na mesma rua na altura do nº 60, a aproximadamente 100m do local. Jose Rene e Carla Maria assumiram autoria do crime, sendo detidos em flagrante .  Ao serem questionados  do paradeiro da arma os mesmos disseram ter dispensados, uma faca, a arma usada no crime, em um matagal já no bairro Jardim Serrano, a 500m do local do crime.

Diante do exposto, os autores foram conduzidos ate a Delegacia De Policia. Na delegacia a autora  Carla Maria , alegou que em data anterior o autor Ricardo havia desferido um murro em sua face após ter tentado estupra-la, tendo ela agido por vingança contra Ricardo.  De acordo ainda com os PMs os autores serão ouvidos pelo Delegado de Plantão, o qual tomará as medidas cabíveis, a respeito do ocorrido.

Segundo a PM a vitima é conhecida no meio policial por ter diversas passagens por roubo, tentativa de homicídio e ameaças de morte.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.