Domingo, 06 de Julho de 2025
13°C 28°C
Paracatu, MG
Publicidade

Telexfree: Justiça do Espirito Santo negou recuperação judicial à Ympactus Comercial

No plantão de numero 30, Carlos Costa afirma que a Ympactus Comercial, quer devolver o dinheiro de quem investiu e não ganhou nada.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: EquipeNews
12/02/2014 às 00h39
Telexfree: Justiça do Espirito Santo negou recuperação judicial à Ympactus Comercial
Divulgadores de todos os estados Brasileiros, a quase um ano estão sem receber os ganhos da Telexfree, após uma decisão judicial proferida em 13 de junho de 2013, pela Juíza de Direito Thais Queiroz B. de Oliveira,da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco no estado do acre.  a decisão impediu a Telexfree no brasil de cadastrar novos divulgadores e pagar as comissões aos divulgadores.

O processo que já vem se arrastando por quase um ano, sem uma solução definitiva, tem deixado muitas pessoas que investiram na Telexfree,em situação financeira complicada. Em vários videos postados na página social da empresa no facebook, o presidente Carlos costa, vem atualizando os problemas que a empresa vem enfrentado com a justiça.

A mais recente aconteceu na tarde desta terça-feira, 11 na sessão ordinária realizada na Primeira Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), que negou, por unanimidade, a concessão de recuperação judicial à sociedade empresária Ympactus Comercial S/A, conhecida comercialmente como Telexfree. A concessão já havia sido negada em primeiro grau pelo juiz titular da Vara de Recuperação Judicial e Falência de Vitória.

Em Novo plantão, Carlos Costa fala da decisão tomada pela justiça do Espirito Santo, onde fica a sede da Ympactus Comercial S/A. 


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.