26°

Poucas nuvens

Paracatu - MG

Cidade Paracatu Homicídio

Jovem de 20 anos é assassinado na porta de casa em Paracatu

A vítima foi morta com pelo menos cinco tiros na região do tórax.

25/07/2022 às 10h55 Atualizada em 25/07/2022 às 11h12
Por: Paulo Sérgio
Compartilhe:
Da Internet
Da Internet

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na porta de casa na noite da última sexta-feira (22) em Paracatu. O crime foi registrado por vota das 23h27min, na rua João Paulo II, no bairro são João Evangelista.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava em frente a sua residência, quando foi surpreendida por um individuo que chegou a pé, e efetuou vários disparos contra a vítima Jean Tomas Ribeiro, que foi atingida por cinco disparos na região do tórax. 

O jovem foi socorrido por terceiros ao pronto socorro municipal, mas já chegou no HM sem vida. A polícia segue com os  levantamentos no intuito de localizar e prender o autor do crime.

Ainda segundo a PM, nenhum familiar da vítima soube fornecer qualquer informação referente ao crime. A Jean possuía passagens por tráfico ilícito de drogas.

A motivação para o crime está sendo levantada e não há suspeitos até o momento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.