26°

Poucas nuvens

Paracatu - MG

Cidade Paracatu Estupro

Garota de 13 anos é estuprada pelo padrasto em Paracatu

De acordo com a PM, a mãe da vítima sabia dos abusos e chegou a agredir a menor

22/07/2022 às 09h49 Atualizada em 22/07/2022 às 09h59
Por: Paulo Sérgio Fonte: Regionalzao
Compartilhe:
Da Internet
Da Internet

Uma adolescente de 13 anos denunciou o padrasto por estupro na última quarta-feira (20), no bairro Vista Alegre, em Paracatu. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe da vítima sabia dos abusos praticados pelo companheiro. 

Segundo a PM, a equipe foi acionada pelo pai da vítima, que descobriu os abusos. A adolescente relatou que foi estuprada pelo companheiro da mãe por diversas vezes e que não denunciou o crime porque o suspeito a ameaçava e agredia a mãe dela. 

Conforme a polícia, a mãe da vítima já tinha tomado conhecimento dos abusos sexuais e no último sábado (16) agrediu a própria filha após descobrir que o crime tinha acontecido mais uma vez.

Durante o atendimento policial, a mulher expôs a adolescente a situação de vexame e constrangimento diante de parentes e populares.

Segundo a PM, a mãe foi detida e diligências são realizadas para localizar o suspeito. A vítima recebeu atendimento médico no Hospital Universitário da Faculdade Atenas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.