27°

Poucas nuvens

Paracatu - MG

Cidade Paracatu Ladrão Ousado

Criminoso rouba caixa de farmácia por não conseguir abrir em Paracatu

O ladrão tentou abrir o caixa para pegar o dinheiro, mas não conseguiu e resolveu levar o caixa do estabelecimento

21/07/2022 às 13h15 Atualizada em 21/07/2022 às 13h24
Por: Paulo Sérgio
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um ladrão ousado,  levou o caixa de uma farmácia por não conseguir abrir em Paracatu.

De acordo com a PM, o roubo a uma farmácia, foi registrado na noite de ontem (20), por volta  das 20h40min, na Av. Deputado Quintino Vargas, área central de Paracatu.

Nas imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver quando o assaltante  trajando na ocasião, camiseta cinza, bermuda tactel com estampas e de boné, tenta abrir o caixa da farmácia, e não conseguindo, arranca o caixa e leva embora.

A funcionária da farmácia relatou aos militares, que o criminoso dirigiu-se até o caixa, onde levantou a camisa e disse "é um assalto passa o dinheiro e o celular"; e que em seguida levou a mão na cintura e segurou um objeto semelhante uma arma. 

Em ação continua, o criminoso foi até a parte interna do caixa e tentou abrir a gaveta onde fica o dinheiro; e  não conseguido abrir a gaveta, arrancou a gaveta do balcão e evadiu do local em uma bicicleta pela rua Goiás.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paracatunews (@paracatunews)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.