27°

Poucas nuvens

Paracatu - MG

Cidade Paracatu Crime

Jovem de 21 anos é baleado em distribuidora de bebidas, em Paracatu

A vítima foi alvejada por um disparo na região do tórax e segue hsopitalizada.

18/07/2022 às 10h30 Atualizada em 18/07/2022 às 10h40
Por: Paulo Sérgio
Compartilhe:
Da Internet
Da Internet

Um jovem de 21 anos, foi baleado em uma distribuidora de bebidas na noite do último domingo (17) em Paracatu. A tentativa de homicídio, foi registrada por volta das 22h28, na Rua Cristiano Costa bezerra, B. Vila Alvorada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os militares receberam informações que havia ocorrido disparos de arma de fogo em frente a uma distribuidora de bebidas, próximo ao parque de exposições e que a vítima havia sido socorrida por familiares.

Ainda de acordo com os militares, populares disseram não ter visto nada, mas que ouviram barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo.

Câmeras de segurança da distribuidora de bebidas, flagrou o momento que um indivíduo trajando blusa de frio de manga comprida, calça jeans, utilizando boné e máscara, caminhou em direção ao comércio e efetuou aproximadamente, três disparos de arma de fogo contra um a Vítima, que conseguiu fugir para os fundos do comércio.

Após efetuar os disparos, o autor fugiu a pé, correndo sentido à BR-040.

A vítima foi atingida por um disparo na região do tórax e permanece e segue hospitalizada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.