Sábado, 05 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Vitima fica presa as ferragens em acidente com carro-forte na Curva da Morte.

Segundo a PRF, o carro-forte estava a uma velocidade bem acima do permitido.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio
20/11/2012 às 15h14
Vitima fica presa as ferragens em acidente com carro-forte na Curva da Morte.

 

Hoje por volta das 9hs da manha no trecho, da BR-040, conhecido por curva da morte ocorreu um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um carro de uma empresa de transporte de valores (carro-forte).

Segundo a Policia Rodoviária Federal (PRF): O carro  FIAT-UNO  , placa de Brasília, seguia com 4 ocupantes no sentido Paracatu-Brasilia. E no sentido contrario (Brasília-Paracatu) vinha o  carro-forte.

Segundo os evolvidos, chovia  e o excesso de agua na pista, fez com que o carro-forte aquaplanasse na pista,  tendo o motorista perdido o controle da direção do carro-forte vindo a rodar na pista e atingir o carro de passeio.  Vitimando o motorista e a passageira de 70 anos que ficou presa nas ferragens, sendo a senhora retirada das ferragens e juntamente com o motorista do FIAT-UNO e o motorista do Carro-forte encaminhados ao Hospital  Municipal de Paracatu.  A família que se envolveu no acidente reside em Presidente Olegário-MG.

Os familiares que estavam no carro de passeio disseram que é grave o estado clinico da senhora de 70 anos, e nos contou ainda  que os motoristas envolvidos tiveram ferimentos leves, sem risco de morte.

Segundo o Policial Rodoviário federal (PRF), Ficou  registrado no tacógrafo que  o carro-forte estava a uma velocidade de 100km/h, velocidade bem acima do permitido que é de 40km/h nesse trecho de curva acentuada ,o que teria favorecido para que ocorresse o acidente, pois no momento também chovia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.