Sábado, 05 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Paracatuzinho vira cenário de Bang-Bang.

Autores troncam tiros em plena luz do dia, no meio da rua assustando moradores do bairro. 

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio
19/11/2012 às 17h13
Paracatuzinho vira cenário de Bang-Bang.

 

Em PARACATU/MG, 16Nov12, por volta das 15h00min, Os teleatendentes do 190 receberam varias denúncias dando conta de que teriam 02 indivíduos efetuando disparos de arma de fogo.

De imediato os militares compareceram na RUA ADRILHES ULHOA, PARACATUZINHO, onde foram informados sobre a autoria do fato. Algum tempo depois a Sala de Operações recebeu uma ligação, informando que os autores estavam em um prédio na RUA ESPIRITO SANTO.

No momento da abordagem 02 indivíduos pularam o muro, de imediato os militares fizeram rastreamentos e localizaram os suspeitos, o autor V. DOS REIS CALÇADO, 29 anos, desocupado, que estava com 01 REVOLVER. Foi realizada a verbalização e o autor colocou a arma no chão e as mãos na cabeça.

 O outro individuo resistiu, empunhando um REVOLVER, e neste momento um dos militares efetuou 03 disparos de arma de fogo, porém o suspeito empreendeu fuga, a equipe não soube dizer se algum disparo acertou o suspeito. Na residência onde se encontravam os autores J. LOPES DE OLIVEIRA, 29 anos, V. DOS REIS CALÇADO, 29 anos e V. PIRES GONÇALVES, 54 anos, foram encontrados 04 cartuchos de munição calibre 28 e 02 coronhas de espingarda que estavam sendo fabricadas.

Em contato com os autores ambos disseram que um determinado indivíduos, horas antes deslocou-se até o local da abordagem onde os autores estavam e efetuou alguns disparos de arma de fogo, e que o suspeito estaria tentando contra a vida dos autores presos.

Motivo que fez J. LOPES, arrumar um revolver para se defender. Os demais autores confirmaram a denúncia recebida e informaram que o suspeito juntamente com um segundo individuo eram também autores dos disparos, não sabendo informar se algum dos disparos acertou um deles. Relataram ainda, que os suspeitos vêm aterrorizando no bairro ameaçando os moradores.

 O autor J. LOPES possui mandado de prisão em aberto. A arma foi localizada. Havia no local 05 munições deflagradas. Segundo informações, um dos suspeitos foi socorrido por um gol preto, devido estar ferido.

Foi feito contato no HOSPITAL MUNICIPAL e HOSPITAL SAO LUCAS, bem como nas frações próximas para verificarem os hospitais, contudo até o momento não deu entrada nenhum individuo vitima de disparo de arma de fogo.

Não foi possível registrar uma ocorrência de tentativa de homicídio sem vitima, visto que, os familiares do suspeito negam o ocorrido. Foram apreendidos 05 cartuchos deflagrados cal.38; 04 munições cal .28; 05 coronhas de fabricação artesanal; 01 REVOLVER, .38, marca ROSSI . Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.