Sábado, 05 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Mulher é baleada por engano em bar e perde o rim, em Paracatu

O suspeito tentou matar dois homens e acabou acertando a vítima

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio
30/05/2022 às 11h09
Mulher é baleada por engano em bar e perde o rim, em Paracatu
Da Internet

Um mulher de 23 anos foi baleada em bar durante uma discussão na madrugada desta segunda-feira (30) em Paracatu. A tentativa foi registrada por volta por volta das 01h13min, em um bar localizado na Praça Candido Ulhôa, na área central.

Continua após a publicidade

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher foi baleada abdômen após um desentendimento entre frequentadores do estabelecimento. O suspeito de 23 anos saiu do bar, e retornou ao estabelecimento armado, onde começou a efetuar vários disparos de arma de fogo na direção de um homem de 31 anos e de outro de 23 anos.

Os homens não foram atingidos pelos disparos, atingido somente a mulher que foi socorrida ao hospital municipal. As imagens do estabelecimento filmaram toda a ação criminosa. O suspeito do crime foi localizado e preso na Rua Ana Silva Neiva, Bairro Paracatuzinho.

Continua após a publicidade

Os policiais localizaram a bermuda jeans clara e o tênis preto utilizados pelo suspeito no momento do crime.

A mulher de 23 anos foi submetida a cirurgia e acabou perdendo um rim, e não corre risco de morte. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.