22°

Tempo aberto

Paracatu - MG

Cidade Paracatu Crime

Filho denuncia pai por estupro em Paracatu, após assistir palestra sobre abuso sexual

Vítima relatou que crime ocorreu por pelo menos três vezes na cidade de Paracatu. PM reforça a necessidade de oferecer para crianças e adolescentes.

25/05/2022 às 10h49
Por: Paulo Sérgio Fonte: g1
Compartilhe:
Foto: Da internet
Foto: Da internet
 

 

Segundo a Polícia Militar (PM), o Conselho Tutelar foi quem chamou a equipe após receber a denúncia. Após ouvir uma palestra com a temática de abuso sexual, o garoto contou à palestrante que, há aproximadamente um ano, havia sido abusado pelo pai por pelo menos 3 vezes, na cidade de Paracatu.

A mãe da criança relatou que o suspeito está foragido e tem envolvimento com drogas.

O caso foi acompanhado pelos órgãos de assistência social à criança e seguiu para providências da Polícia Civil. O g1 tentou contato com o Conselho Tutelar para saber mais detalhes sobre a ocorrência, mas não teve retorno até a última atualização da matéria. A polícia investiga o caso.

 

Orientações

 

Diante do ocorrido, a Polícia Militar ressaltou a importância da orientação dos órgãos de apoio e da família em casos semelhantes. A corporação lembra que é necessário conversar com os filhos e observar as mudanças de comportamento das crianças e adolescentes. As denúncias para esse tipo de crime podem ser feitas através do 181 ou diretamente na PM.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.