Sábado, 05 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

TSE faz audiência sobre prestação de contas de Fundos Partidários

Os recursos do fundo são destinados à manutenção das legendas

Por: Da Redação Fonte: Agência Brasil
19/05/2022 às 17h50
TSE faz audiência sobre prestação de contas de Fundos Partidários
© Marcelo Camargo/Agência Brasil

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) realizou hoje (19) uma audiência pública para debater a regulamentação da prestação de contas dos recursos do Fundo Partidário destinados para fundações e institutos ligados a partidos políticos.

Continua após a publicidade

De acordo com a minuta elaborada para conduzir os trabalhos, fica estabelecido que a Justiça Eleitoral é competente para julgar as contas, a partir do exercício financeiro de 2021.

As contas deverão ser entregues até 30 de junho do ano subsequente ao exercício e serão analisadas pela equipe técnica do tribunal.

Continua após a publicidade

Os recursos públicos do Fundo Partidário são destinados à manutenção das legendas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.