Sábado, 05 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Atlético-GO acerta com o técnico Jorginho

Treinador volta ao Dragão após boa passagem em 2021

Por: Da Redação Fonte: Agência Brasil
16/05/2022 às 19h20

O Atlético-GO anunciou no início da noite desta segunda-feira (16) o acerto com Jorginho. O técnico de 57 anos chega para o lugar de Umberto Louzer, que foi demitido no último sábado (14) após derrota de 2 a 0 para o Atlético-MG.

Continua após a publicidade

Jorginho, que teve o Cuiabá como seu último trabalho, comandou o Dragão em 13 partidas no último ano. Naquela oportunidade ele alcançou oito vitórias, quatro empates e uma derrota.

Continua após a publicidade

O próximo compromisso do Atlético-GO é pela Copa Sul-Americana, competição na qual enfrentará o Antofagasta (Chile) na próxima terça-feira (17) no estádio Antônio Accioly, mas ainda sem o comando de Jorginho, que deve estrear apenas no próximo sábado (21) contra o Coritiba.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.