22°

Tempo aberto

Paracatu - MG

Educação Minas Gerais

Inscrições para cursos do Trilhas de Futuro - Educadores começam nesta quarta-feira (4/5)

Interessados terão pouco tempo para garantir suas vagas. Neste momento, seleção foca em especialização e MBA

03/05/2022 às 08h05
Por: Da Redação Fonte: Secom Minas Gerais
Compartilhe:
Reprodução do site
Reprodução do site

Profissionais que desejam participar do Trilhas de Futuro - Educadores , para os cursos de pós-graduação lato sensu (especialização e MBA), devem ficar atentos ao período de inscrição, que começa nesta quarta-feira (4/5), exclusivamente pela internet. O prazo é curto - até 13/5 - e o início das aulas está previsto para 30/6.

O Trilhas de Futuro - Educadores tem por objetivo atender às demandas relacionadas à formação continuada, capacitação e aperfeiçoamento profissional do quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) e representa a maior ação de oferta de pós-graduação aos servidores do estado já realizada.

Serão disponibilizadas mais de 42 mil vagas em cursos que dialogam com a prática dos profissionais da educação, como ensino da matemática, Libras, coordenação pedagógica, educação integral, gestão pública, alfabetização e letramento, artes, dentre outros. Para esta iniciativa, o Governo do Estado está investindo mais de R$ 240 milhões.
 

Confira mais detalhes em  trilhaseducadores.mg.gov.br .

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.