Sábado, 05 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

A Empresa Kinross é melhor case em Comunicação e Relacionamento com a Imprensa

38º Prêmio Aberje anuncia vencedores nacionais em cerimônia exclusiva 

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio
01/11/2012 às 20h19
A Empresa Kinross é melhor case em Comunicação e Relacionamento com a Imprensa

 

fonte://http://www.aberje.com.br

Ser reconhecido é transformar seu case em referência nas narrativas empresariais do amanhã: este slogan tornou-se ainda mais real para 17 vencedores nacionais da 38ª edição do Prêmio Aberje. A revelação dos resultados dos trabalhos melhor pontuados pela exigente comissão avaliadora aconteceu na noite de 31 de outubro de 2012 no Rosa Rosarum em São Paulo/SP, numa cerimônia para mais de 400 pessoas. 

Na agenda, afora o anúncio dos vencedores, houve um jantar e um show musical com a banda Funk Como Le Gusta. Na saída do evento, foi entregue aos presentes a edição 84 da revista Comunicação Empresarial – que será enviada a todos os associados da entidade nas próximas semanas.

 

Os vencedores foram:

  • Laços de Família:  Etnias do Brasil ganhou melhor Publicação Especial. É da Sociedade Brasileira de Dermatologia;
  • Na categoria Mídias Sociais, o destaque nacional ficou com o Governo do Rio de Janeiro em #choquedepaz;
  • Em Mídia Impressa, os jurados escolheram O Passo a Passo do  Sucesso do SEBRAE/MG como melhor case;
  • Deu empate na categoria Mídia Digital. Ganharam a Petrobras com Site do Programa Profissões de Futuro e também a Natura e seu Programa Natura Campus;
  • Vídeos Barrinhas da Ampla Energia venceu a categoria Mídia Audiovisual;
  • Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial foi ganho pela Ticket Serviços no trabalho de implantar um centro de memória;
  • Exposição Parque Botânico da Vale ganhou em Eventos Especiais; 
  • Julgamento da Fusão Perdigão/Sadia, da BR Foods, foi anunciado como vencedor em Comunicação Integrada;
  • Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor, venceu a Algar Telecom com CTBC Responde;
  • Comunicação e Relacionamento com o Público Interno teve a Braskem como primeira colocada, com Valorização do Plástico;
  • Unimed Londrina é 1º lugar em Comunicação e Relacionamento com a Sociedade na Campanha Água, Sabão e Consciência - Unidos Contra a Infecção;
  • Empresa Global, Ação Local, trabalho em Paracatu da Kinross Mineração é melhor case em Comunicação e Relacionamento com a Imprensa;
  • Ficou com a Casa Fiat de Cultura o troféu nacional de Comunicação de Projetos, Campanhas e Ações Culturais com Momento Itália Brasil - Roma, De Chirico e Caravaggio;
  • Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade teve o primeiro para a Prefeitura de Paragominas em Da Lista Negra para o Topo da Lista Verde;
  • O vencedor em Comunicação de Marca foi o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016 com a marca dos Jogos Paralímpicos 2016;
  • E o último vencedor nacional do Prêmio Aberje 2012 foi a Natura, que ganhou na categoria Comunicação de Marketing com o case Plant no Cinema.

 

Para saber sobre os parceiros dos projetos vencedores, veja listagem completa aqui. Além da transmissão ao vivo da cerimônia via internet, os resultados foram repassados de forma instantânea no perfil da Aberje no Twitter. Ao longo da noite, diversas entrevistas em vídeo também foram divulgadas pelo canal da Aberje no YouTube com os convidados especiais do evento e também com os homenageados e vencedores de cada categoria. Em breve, um álbum de fotos vai ser publicado no espaço da Aberje no Flickr.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.