Domingo, 06 de Julho de 2025
13°C 28°C
Paracatu, MG
Publicidade

Briga entre primos termina em morte em Paracatu

Vítima e suspeito do crime faziam uso de bebidas alcoólicas quando se desentenderam.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio
21/03/2022 às 15h28 Atualizada em 21/03/2022 às 15h43
Briga entre primos termina em morte em Paracatu
Da internet

Uma briga entre primos terminou com um homem de 31 anos morto a facadas na noite do último domingo (20) em Paracatu. O crime foi registrado por volta das 23h30min, em uma Chácara, localizada na  Rua Boa Vista, no bairro Santo Eduardo.

Continua após a publicidade

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 21hs, os primos de 31 e 38 anos, faziam o uso de bebida alcoólica quando iniciaram uma discussão por motivos fúteis, e logo em seguida ambos começaram a se agredir. O suspeito de 38 anos chegou e morder o nariz da vítima Wanderson Nascimento Rocha, de 31 anos, vulgo baby.

Após o desentendimento, o suspeito fugiu do local não sendo acionado a PM no local.

Continua após a publicidade

Ainda mais tarde, os primos voltaram a brigar novamente, mas dessa vez o pior aconteceu e um primo acabou matando o outro com vários golpes de faca. Os militares foram até o local, contudo o homem já estava morto. O suspeito do crime estava no local com diversos ferimentos no rosto e todo ensanguentado.

Segundo um irmão da vítima de 36 anos, durante a briga, ele se apossou de um pedaço de alumínio e agrediu o suspeito na tentativa de evitar que ele esfaqueasse seu irmão.

A perícia compareceu ao local e realizou seus trabalhos e recolheu a faca usada no crime.

O suspeito do crime foi socorrido, apresentando cortes na cabeça e fraturas no rosto, ficando em observação hospitalar e sob escolta policial.  O irmão da vítima foi conduzido para a delegacia para o encerramento da ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.