Domingo, 06 de Julho de 2025
13°C 28°C
Paracatu, MG
Publicidade

Homem é morto com tiro no peito e quadrilha suspeita é presa em Paracatu

O crime foi registrado no Bairro Sarah Kubitschek.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio
21/03/2022 às 09h48
Homem é morto com tiro no peito e quadrilha suspeita é presa em Paracatu
Divulgação /Polícia Militar

Um homem de 28 anos foi morto a tiros na noite da última sexta-feira (18) em Paracatu. O crime foi registrado por volta das 23h28min, homicídio na Rua G, Bairro Sarah Kubitschek.

Continua após a publicidade

De acordo com a Policia Militar (PM), os policiais receberam diversas ligações informando que a vítima ISRAEL PEREIRA GONÇALVES, de 22 anos, foi baleado no bairro e socorrido por terceiro ao  Pronto Socorro Municipal, porém já  chegou no HM sem vida.

No local do crime, testemunhas relataram aos militares que estava ocorrendo uma reunião com diversos amigos, e no momento que a vítima foi até o portão da residência para fecha-lo, foi surpreendido por um tiro no tórax.

Continua após a publicidade

Segundo a PM, as testemunhas indicaram três nomes de suspeitos do crime, uma vez que as três pessoas teriam passado por diversas vezes na porta da residência proferindo ameaças.

Durante rastreamento pelo Bairro Sarah Kubitschek, especificamente na Rua J, os militares depararam com um dos suspeitos do homicídio, o qual, após avistar os militares adentrou rapidamente em uma residência a qual foi abordada. Na casa, os militares depararam com seis indivíduos e durante buscas na residência foram localizados dentro de um cofre, duas armas de fogo, sendo uma calibre .38 e outra calibre. 32 carregado com seis munições. Ainda no cofre, os militares encontraram uma barra de maconha pesando aproximadamente 272 gramas e um rádio comunicador.

Foram presos três suspeitos de 26, 19 e 18 anos e apreendidos três adolescente sendo dois de 16 anos e um de 17. O grupo foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.