16°

Tempo aberto

Paracatu - MG

Cidade Paracatu Crime

Adolescente de 16 anos comete homicídio em Patos de Minas e é detido em Paracatu

O adolescente confessou a participação no crime em Patos de Minas no dia 18 dezembro de 2021.

24/01/2022 às 16h31
Por: Paulo Sérgio
Compartilhe:
Da internet
Da internet

Um adolescente de 16 anos suspeito de cometer um homicídio em Patos de Minas, foi apreendido na noite do dia 22/01 pela Polícia Militar em Paracatu.

De acordo com a Policia Militar (PM), o suspeito foi apreendido após informações dos militares de Patos de Minas, relatando que um adolescente conhecido como “Gelin”, suspeito de cometer um homicídio em Patos, estava se escondendo em Paracatu. O adolescente estaria envolvido com guerra de tráfico de drogas em Patos de Minas.

Diante das informações, os militares de Paracatu realizavam patrulhamento pelo bairro Chapadinha, quando visualizaram o suspeito, que tentou fugir, mas foi abordado pelos policiais e submetido a busca pessoal.

Segundo a PM, na cintura do adolescente foi localizado um revólver calibre .38, de marca Taurus, com quatro munições intactas e uma munição percutida do mesmo calibre. O adolescente alegou que estava sendo constantemente ameaçado e que naquele dia acertaria contas com um desafeto que tentou contra a sua vida.

O adolescente confessou a participação no crime em Patos de Minas no dia 18 dezembro de 2021 e que após o crime, fugiu para cidade de Paracatu.

O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.