Os programas foram veiculados obrigatoriamente em todas as cidades com mais de 200 mil habitantes que possuíam emissoras.
Horário eleitoral se estende até o dia 4 de outubro (na quinta). Nas cidades em que a disputa for para o segundo turno (com votação no dia 28 de outubro), a propaganda vai até o dia 26 de outubro.
A propaganda dos candidatos a prefeito e vice foram veiculada às segundas, quartas e sextas das 7h às 7h30 e das 12h às 12h30 no rádio; e das 13h às 13h30 e das 20h30 às 21h na televisão. Já a propaganda de quem concorreu a vereador ocorreu às terças, quintas e sábados, nos mesmos horários, segundo o fuso de Brasília.
Além das duas inserções de meia hora, partidos e coligações tiveram direitos também a comerciais curtos ao longo da programação diária dos veículos, sem horário fixo.
Regras
Pela lei, Foi proibida propagandas que degradassem ou ridicularizassem candidatos. A peça também não pode usar "meios publicitários destinados a criar, artificialmente, na opinião pública, estados mentais, emocionais ou passionais".
Para mais informaçoes acessem o portal do Tse
FONTE: www.paracatunews.com.br