Quinta, 10 de Julho de 2025
12°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Caixa lança serviço telefônico de atendimento ao cidadão

cidadão poderá obter informações sobre PIS, seguro-desemprego,e outros.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio
02/10/2012 às 00h00
Caixa lança serviço telefônico de atendimento ao cidadão
A Caixa Econômica Federal lançou nesta terça, o Atendimento Caixa ao Cidadão, novo canal de atendimento telefônico específico para serviços de cidadania. Pelo número 0800 726 0207, o cidadão pode obter informações sobre PIS, seguro-desemprego, Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), Cartão Social e Serviço de Informação ao Cidadão, entre outros. A expectativa do banco é receber 250 mil ligações por dia.

O Atendimento Caixa ao Cidadão funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 10h às 16h. O canal oferece ainda atendimento eletrônico 24 horas para consultas sobre rendimentos e abono do PIS, data de pagamento dos benefícios dos programas sociais do governo federal e desbloqueio do Cartão Social para cadastramento ou recadastramento de senha.

fonte:Agência Brasil/foto: montagem
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.