22°

Poucas nuvens

Paracatu - MG

Cidade Paracatu Homicídio

Homem é morto a tiros após desentendimento em Paracatu

Suspeito de 18 anos foi localizado e preso no dia seguinte do crime.

03/01/2022 às 16h29 Atualizada em 03/01/2022 às 23h29
Por: Paulo Sérgio
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

A Polícia Militar, prendeu um rapaz de 18 anos suspeito de matar a tiros um homem de 31 anos, no último dia 31 de Dezembro de 2021 em Paracatu. O crime foi registrado na por volta das 21h18min, na Rua H no bairro JK.

Segundo informações, a vítima Denis Almeida Dos Santos, estava em casa, quando recebeu uma mensagem no celular e ao sair na calçada da residência, foi executada com quatro tiros, sendo, um na cabeça e três no tórax.

A vítima chegou a ser socorrida ao hospital municipal por terceiros, mas já chegou sem vida.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a motivação do crime foi um desentendimento entre a vítima e o suspeito, uma vez que Denis teria agredido e ameaçado de morte o suspeito do crime.

O suspeito do crime foi localizado no dia seguinte, na Rua A no bairro JK, sendo conduzido a Delegacia de Polícia Civil juntamente com seu celular. A arma do crime não foi localizada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.