Sábado, 05 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

PMs apreendem menores autores de  assalto e sequestro em Fazenda. Em Paracatu.

Durante perseguição menores  e PMs  trocam tiros. E menores batem carro contra muro de residência.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio
16/03/2013 às 10h38
PMs apreendem menores autores de  assalto e sequestro em Fazenda. Em Paracatu.

 

ATUALIZADO: 16/03/2013 ÁS 15hs35min

Hoje sábado, 16 de março, por volta das 8hs40min, em rastreamentos aos autores de disparos de arma de fogo no bairro Bom Pastor. A Policia Militar recebeu informações via rádio, de que seis indivíduos armados chegaram à  fazenda Sobral, próximo ao “clube dos Trinta”, renderam um casal e trancaram os funcionários em um cômodo, exigiram da vitimas armas. Como não havia armas, nervosos agrediram  a esposa do proprietário com um cabo de vassoura e revistaram a casa.  Não encontrando nada, quatro dos  Indivíduos pegaram como refém o senhor Ozório, proprietário da fazenda,  colocaram-no veículo da vitima, um Fiat STRADA Cor Prata, evadiram do local  com a vitima dentro do veículo, libertando-a em uma fazenda vizinha. Os menores evadiram no carro sentido Chapadinha.

Segundo o PM CB. Anderson, a Policia Militar em conjunto com a Civil localizaram os autores próximos ao trevo de acesso a FINOM, tendo os Policiais dado ordem de parada e os meliantes desobedeceram disparando contra os policiais, sendo necessário revidar. Iniciando uma perseguição pelas ruas do Chapadinha e Paracatuzinho. Em momento que na Rua Monte Carmelo, os indivíduos bateram o carro contra o muro de uma residência. Os menores abandonaram o veiculo e evadiram a pé correndo em direção à ponte do Paracatuzinho – Vila Mariana. Desceram o barranco à beira da ponte, correndo pelo córrego em meio ao matagal, onde foram perseguidos e detidos dois dos envolvidos, os outros três foram localizados e detidos em suas casas. O sexto envolvido até o momento não foi localizado.

Na carroceria do veículo estavam duas bicicletas dos envolvidos e dentro da STRADA foi encontrada uma espingarda cano serrado.

A vítima do assalto seguido de sequestro-relâmpago foi encaminhada pelo filho ao hospital, mediante a vitima reclamar de dores por ter sido agredida. A vitima Ozório ainda relatou que além das agressões, enquanto estava em poder dos menores infratores foi ameaçado de morte por varias vezes.

Todos os Cinco menores foram reconhecidos pelas vitimas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.