Do G1 Triângulo Mineiro
Um jovem de 21 anos foi morto com sete perfurações de arma de fogo em Paracatu, no Noroeste do estado. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste sábado (9), no Bairro Bela Vista II. Minutos depois do crime, um adolescente de 16 anos, identificado como irmão da vítima, foi até a casa de um suposto autor e o agrediu no rosto com golpes de facão.
De acordo com informações da polícia, a vítima foi encontrada na Rua Sete caída no asfalto, já sem vida. Algumas testemunhas informaram que viram três suspeitos no momento do crime. Depois de ter sido acionada, a PM foi até o Bairro Alto da Colina onde ocorreu a tentativa de homicídio contra um dos possíveis autores, de 32 anos. O menor foi apreendido em flagrante e a vítima encaminhada ao Hospital Municipal de Paracatu e não corre risco de morte.
A polícia iniciou as investigações para ver se o homem esfaqueado tem alguma relação com o homicídio. Os rastreamentos estão sendo feitos para localização dos outros dois suspeitos.