Paracatu já registrou vários pontos de alagamentos devido o período chuvoso nesta segunda-feira (13).
Pedestres e motoristas devem redobrar a atenção ao passar pelas ruas do centro da cidade e alguns bairros, da parte baixa do município. Com as fortes chuvas, córregos da cidade transbordaram e algumas ruas e praças estão alagadas.
Nas imagens divulgadas nas redes sociais, mostra uma mulher sendo retirada de um veiculo que ficou preso em um alagamento no acesso entre os bairros Amoreiras e Bela vista. Este ponto de alagamento já e frequente durante o período de chuvas. Outra imagem mostram um grande volume de água na Avenida Olegário Maciel, precisamente próximo a antiga Maternidade do hospital municipal. O nível da agua subiu tanto que quase tomou os comércios próximos.
A previsão é que chova nesta semana aproximadamente 150mm de chuvas, segundo o site clima Tempo. Nesta segunda-feira (13) a previsão é de 30mm de chuva, na terça-feira 20mm, na quarta-feira 35mm, na quinta-feira 15mm, na sexta-feira 20mm e no sábado 30mm.
Ver essa foto no Instagram