
A Polícia Civil incinerou nessa quinta-feira (9) 170 kg de drogas apreendidas no decorrer do último ano em Paracatu.
De acordo com a PC, a maior parte da droga incinerada, correspondente a 115 KG de maconha que foram apreendidas durante uma operação desencadeada pela Delegacia de Repressão ao Tráfico de Drogas de Paracatu.
Segundo a PC, na ocasião, um homem foi preso em flagrante na noite do dia 29/07, quando transportava a droga do triângulo mineiro para Paracatu. Já em setembro do ano passado, a Polícia Judiciária incinerou 144 kg de drogas que estavam apreendidas e aguardando autorização judicial para destruição.
Participaram da incineração, além de Policiais Civis, o Promotor de Justiça Guilherme Germano e fiscais da vigilância sanitária.