Um homem de 31 anos está sendo procurado pela policia, por agredir com facão a ex-companheira e enteada em Paracatu. O crime foi registrado na manhã de ontem (1) por volta das 07h26min, na rua Travessa Wolney Meireles, bairro JK.
De acordo com a Policia Militar (PM), os policiais deparam com mãe e filha, de 55 e 29 anos, e um homem de 31 anos com um facão nas mãos. Quando o suspeito avistou os militares, saiu correndo pulando muros e entrando em uma mata próximo do local não sendo mais localizado.
As vítimas apresentavam lesões por diversas partes do corpo, sendo socorridas ao pronto atendimento. O suspeito vive em união estável com a ex-companheira de 55 anos, e não aceita o fim do relacionamento, o que motivou as agressões no dia, e também em outras ocasiões.
A filha chegou no momento que a mãe era agredida pelo suspeito, sendo também agredida com um golpe de facão no braço, causando fratura exposta.
O caso foi encaminhado para o serviço de Proteção às mulheres vítimas de violência Doméstica para que o caso seja acompanhado.