Sábado, 05 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Prefeito de Vazante pede demissão de Médico.

O Médico é acusado de encomendar a morte do ex-prefeito de Berilo.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio
04/04/2013 às 13h26
Prefeito de Vazante pede demissão de Médico.

 

O prefeito de Vazante Dr. José Benedito dos Reis Calçado solicitou a empresa contratada na manhã desta quinta-feira (4) o desligamento do médico cirurgião Dr. Luiz Antônio Nogueira, de 69 anos. Ele é acusado de encomendar a morte do ex-prefeito de Berilo, Cláudio Valdete Coelho Santos, de 47 anos.


Entenda o caso:

A Justiça condenou o médico Luiz Antônio Nogueira, a 20 anos e 6 meses de prisão, a ser cumprida inicialmente em regime fechado, pelo assassinato do ex-prefeito de Berilo, Cláudio Waldete Coelho Santos (o popular Ioiô), morto em junho de 2008. O médico seria o mandante do crime que teria sido motivado por vingança e por questões políticas.

Em novembro de 2011, a 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, sob a Presidência do Desembargador Paulo Cézar Dias, reduziu a pena do Dr. Luiz Antônio Nogueira, acusado de ser o mandante do assassinato do ex-prefeito de Berilo-MG para 15 anos e dois meses de reclusão, mantido o regime inicialmente fechado para o seu cumprimento.

 

 

FONTE: Assessoria de Comunicação Governo Municipal de Vazante\Transmundialweb

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.