Domingo, 06 de Julho de 2025
13°C 28°C
Paracatu, MG
Publicidade

Estão abertas as inscrições para que municípios participem de dez seleções do PAC 2 em 2013

Aceleração do Crescimento

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio
01/04/2013 às 10h07
Estão abertas as inscrições para que municípios participem de dez seleções do PAC 2 em 2013

 

O Ministério do Planejamento informa que estão abertas as inscrições para os municípios participarem de dez seleções dentro do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

Os interessados têm até 5 de abril para se inscrever no Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), Unidade Básica de Saúde (UBS), Pavimentação, Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), Saneamento, Equipamento para Estradas Vicinais, Cidades Digitais.

Em Creches e Pré-Escolas e Quadras Esportivas as inscrições terminam em no dia 31 de maio.

O cadastro do MCMV para municípios com mais de 50 mil habitantes está aberto permanentemente.    

Confira na apresentação mais informações e os critérios para participar das novas seleções do PAC 2.  

Fonte: Portal Planalto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.