29°

Poucas nuvens

Paracatu - MG

Cidade Paracatu Homicídio

Homem de 24 anos é perseguido e morto em Paracatu

A vítima foi socorrida pelos pais ao pronto socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

24/11/2021 às 08h40
Por: Paulo Sérgio
Compartilhe:
Imagem da internet
Imagem da internet

Um homem de 24 anos foi perseguido e morto na noite de ontem (23) em Paracatu. O crime foi registrado por volta das 23h50min, Rua Belmira Araújo Neves, Bairro Novo Horizonte.

A mãe da vítima relatou aos militares que estava em casa, quando ouviu um disparo de arma de fogo vindo da rua, e ao sair para olhar, viu um indivíduo armado com um revolver de cor escura, correndo atrás de seu filho para matar. A vítima conseguiu correr para a área externa da sua residência, mas acabou sendo atingida.

Segundo a PM, após ser baleado, a mãe e o pai da vítima a socorreu ao pronto socorro municipal. A vítima Evander Peres dos Santos, foi alvejada por um disparo de arma de fogo no tórax lado direito e e não resistiu ao ferimento falecendo.

Testemunhas apontam que dois homens foram até o local para cometer o crime e que, um homem de 31 anos, morador da Rua Antônio Gouveia Damasceno, Bairro projeto 21, seria um dos suspeitos do homicídio.

O suspeito de ser o autor do crime já foi identificado e tem passagens policiais por furto, roubo e tráfico de drogas. A  vítima tinha passagem por homicídio tentado.

A policia segue com as investigações no intuito de prender os autores do crime, bem como apreender a arma de fogo. Denuncias 190 ou pelo 181 - Disque Denúncia Unificado. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.