27°

Pancada de chuva

Paracatu - MG

Cidade Paracatu Crime

Homem é baleado na cabeça em Bar em Paracatu

A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 00h25, em um bar na Rua São Gonçalo, no centro da cidade.

22/11/2021 às 16h44
Por: Paulo Sérgio
Compartilhe:
Da internet
Da internet

Um homem de 21 anos foi baleado na madrugada desta segunda-feira (22) em um bar em Paracatu. A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 00h25, em um bar na Rua São Gonçalo, no centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), no local os militares depararam com a vítima caída no interior do estabelecimento, alvejada por três tiros na cabeça, apresentando sinais vitais, sendo socorro da pela equipe de resgate do corpo de bombeiros ao hospital municipal de Paracatu.

Segundo relatos das testemunhas que estavam no bar, um indivíduo de cor morena, estatura mediana, trajando calça jeans e capacete preto, entrou no estabelecimento e efetuou aproximadamente cinco disparos de arma de fogo em direção da vítima, e logo em seguida fugiu a pé do local pela Rua Gastão pereira Gonçalves, não sendo mais visto.

Câmeras de vigilância, flagraram o momento  em que o autor dos disparos chegou ao local e cometeu o crime.

Denuncias ligue no 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.