32°

Pancada de chuva

Paracatu - MG

Cidade Paracatu Mistério

Homem sai para passear com o cachorro e é encontrado morto pela esposa em Paracatu

O corpo do homem de 38 anos apresentava sinais de atropelamento.

03/11/2021 às 09h01
Por: Paulo Sérgio
Compartilhe:
Da internet
Da internet

Um homem de 38 anos foi encontrado morto na madrugada do último feriado (31) de outubro na zona rural de Paracatu.

De acordo com a Policia Militar (PM), a mulher relatou que o marido saiu a pé da propriedade rural, por volta das 19 para passear com o cachorro, mas demorava a retornar para casa e diante da demora do marido, a mulher pegou o carro do casal e saiu a sua procura.

Segundo a Mulher, ao chegar próximo da cancela da propriedade, avistou o marido Jaime Vaz Cabral, caído ao chão ás margens de uma estrada de terra. A mulher relatou ainda aos policias, que tentou por diversas vezes reanimar Jaime, porém sem êxito. A mulher então pediu ajuda para um motorista que passava pelo local, colocando o esposo no banco de traz do veículo, o socorrendo ao hospital São Lucas.

Segundo a PM, no hospital os policiais constataram que o corpo do senhor Jaime Vaz Cabral, possuía lesões no tórax e nas costas, algumas lesões semelhantes a impacto por atropelamento.

A perícia foi acionada no hospital e também compareceu no local onde o corpo de Jaime teria sido localizado. 

Segundo informações, o homem não possuía desafetos e que no momento do fato, não possuía mais ninguém na propriedade do casal.

O veículo do casal não possuía marcas aparentes de danos ou batidas, porém possuía vestígios de sangue e barro no banco traseiro e assoalho,  o veículo foi apreendido para realização de perícia. O suposto homem que teria ajudado a mulher a colocar Jaime no carro, não foi identificado ou localizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.