Nesta tarde de sexta-feira (24/04), por volta das 17hs40min, a PM recebeu ligações via 190, informando que em um matagal, ao final da Travessa Wolney Meireles, bairro JK, teria sido encontrado um cadáver.
A PM compareceu mais uma vez ao local; Já que na noite de quinta-feira por volta das 23hs50min, os PMs haviam comparecido ao mesmo local, após ligações anônimas informar que haveria um corpo caído no meio do mato. Porem a policia fez varredura no local, que é extenso e de mato alto, porem nado foi constado.
Já nesta tarde de quinta-feira, a PM localizou o corpo de Antonio Henrique, de 20 anos, conhecido por “VEIO”, neste terreno ao final da Travessa Wolney Meireles, caído em decúbito dorsal encolhido. O corpo já se encontrava em estado cadavérico bastante avançado e com perfurações provenientes de arma de fogo.
Segundo a PM, moradores do local disseram que por volta das 20hs da noite de quinta-feira ouviram barulhos de disparos de arma de fogo. O que leva a policia a crer que Antonio Henrique foi assassinado por volta das 20hs de quinta-feira no local em que foi encontrado. E segundo informações Antonio Henrique já tinha diversas passagens pela policia, desde menor ele tem passagens por trafico, lesão corporal, ameaça, inúmeras por furto, ou seja, ele já tinha uma fixa criminal bastante extensa. E o crime esta ligado ao trafico de drogas.
A Perícia compareceu ao local realizando os trabalhos de praxe e encaminhando o corpo ao IML de Paracatu. Onde o corpo passou por autopsia e foi constatado que a Antonio foi vitima de disparos de arma de fogo e em seu corpo foi encontrado 11 perfurações. Ou seja, ele morreu por ter sido atingido por 11 tiros.
Ainda não se tem suspeitos de quem cometeu mais esse homicídio.
Este já é o 20º homicídio registrados em Paracatu. Uma media de um homicídio por semana.