21°

Pancada de chuva

Paracatu - MG

Geral Minas Gerais

Minas Gerais Participações coloca à venda mais oito imóveis

Imóveis sem destinação pública acarretam gastos desnecessários para os cofres públicos

19/10/2021 às 16h35
Por: Da Redação Fonte: Secom Minas Gerais
Compartilhe:

A Minas Gerais Participações S.A. (MGi)lança seu sétimo edital de 2021 para venda de oito imóveis adicionados à sua carteira. Todos estão situados em Minas Gerais e têm áreas entre 720m² e 18.263,18m². Os itens, localizados nas cidades de Bocaiuva, Cordisburgo, Coromandel, Machado, Monte Carmelo, Montes Claros e São João del-Rei têm valores de propostas partindo de R$ 183 mil a R$ 7,860 milhões.

As informações dos imóveis, como lances iniciais, endereço, número de matrícula e valores, além de orientações de como participar estão no Edital de Concorrência Pública MGi 007/2021, que pode ser encontrado no site www.mgileiloes.com.br.

Para participar, os interessados deverão reunir a documentação pessoal requerida no item 2 do edital, fazer o depósito caução no valor e na conta indicada no certame, preencher a proposta do anexo II (e II-A no caso de propostas em conjunto),  envelopar conforme orientado no item 4, e encaminhar até 6 de dezembro de 2021, pelos Correios ou entregar pessoalmente na sede da MGi, localizada na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves (Rodovia Papa João Paulo II, 4001 – Prédio Gerais – 4º andar – bairro Serra Verde, Belo Horizonte - MG – CEP 31.630-901).

A sessão pública de abertura das propostas será no dia 9/12, às 10h, com transmissão via plataforma de reuniões remotas para os que não puderem participar presencialmente.

O arrematante será o cliente que oferecer o maior lance pelo item. A devolução da caução aos interessados vencidos ou desclassificados, sem qualquer acréscimo, será feita no prazo máximo de até cinco dias úteis contados a partir da homologação da licitação.

A equipe de vendas está disponível para atendimento dos interessados pelo telefone (31) 3915-4888, através do e-mail vendas@mgipart.com.brou via ligação e WhatsApp: (31) 99990-1127.

Saiba mais sobre os imóveis em www.mgipart.com.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Veja também