Sábado, 05 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Câmara retornará às atividades presenciais na próxima semana

Para entrar na Casa será exigida “passaporte de vacinação"

Por: Da Redação Fonte: EBC
19/10/2021 às 15h30

A Câmara dos Deputados vai retornar às atividades presenciais na próxima segunda-feira (25). A decisão foi tomada na manhã de hoje (19) pela Mesa Diretora da Casa. A mesa disse que, entre outras medias, será exigida a apresentação de “passaporte de vacinação”, para entrar nas dependências da Câmara.

Continua após a publicidade

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse por meio de uma rede social que serão tomadas medidas administrativas e sanitárias para assegurar o retorno ao trabalho.

"A Mesa Diretora da Câmara dos Deputados decidiu há pouco que os trabalhos presenciais serão retomados a partir da 2ª-feira, 25. Serão tomadas todas as medidas administrativas e sanitárias no retorno das atividades, entre elas, a apresentação da carteira de vacinação", twittou Lira.

Continua após a publicidade

Os trabalhos presenciais na Casa foram suspensos em março do ano passado, em razão da pandemia do novo coronavírus (covid-19). Desde então as atividades tem sido realizadas de forma híbrida.

No final do mês de setembro, Lira chegou a anunciar que a casa retornaria às atividades presenciais no dia 18 de outubro, mas a decisão foi adiada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.