21°

Pancada de chuva

Paracatu - MG

Minas Gerais Violência

Jovem de 20 anos após ameaçar matar Avó de 81 anos, causa quebradeira na casa de idosa em Unaí, MG

A ocorrência foi registrada na madrugada da Última segunda feira (18) no bairro Itapuã.

19/10/2021 às 10h16
Por: Paulo Sérgio
Compartilhe:
Divulgação / Polícia Militar
Divulgação / Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos, após realizar quebradeira na casa da avó em Unaí, MG. A ocorrência foi registrada na madrugada da última segunda feira (18) no bairro Itapuã.

De acordo com a PM a idosa de 81 anos, acionou os militares e relatou que o neto, após usar drogas, chegou em sua casa totalmente descontrolado, quebrando os móveis e eletrodomésticos da residência. 

Segundo a idosa, o neto mora com ela e chegou ameaça-la de morte com uma faca no dia anterior do quebra-quebra, e que já registrou várias ocorrências contra ele. Segundo a idosa , o neto é viciado em drogas e precisa de internação e, irá requerer medidas protetivas.

O jovem disse aos militares que é viciado em drogas e que anda alucinado, mas não informou o motivo de ter danificado a casa da avó. Ele já foi preso anteriormente por roubo, ameaça, furto e dano.

O jovem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências previstas em lei.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.