21°

Pancada de chuva

Paracatu - MG

Colunistas Ação Social

Atuar e Vida Saudável promovem dia especial para as crianças de Paracatu

O evento beneficente levou muita brincadeira, sorteio de brindes, alimentação e alegria às crianças da cidade

17/10/2021 às 12h59 Atualizada em 21/10/2021 às 10h19
Por: Carlos Oliveira Fonte: Projetos Vida Saudável e Atuar
Compartilhe:
Momento do sorteio de brindes
Momento do sorteio de brindes

“Faça uma criança feliz” foi o nome do evento beneficente que levou muita brincadeira, doação de brinquedos e sorteio de brindes, alimentação e alegria às crianças da cidade. Realizado pela Associação Atuar Direito ao Banho e pelo Projeto Vida Saudável, o evento comemorou o Dia das Crianças na tarde deste sábado (16), na quadra do bairro Novo Horizonte. 

 

Segundo Marcelo Pereira, presidente da Associação Atuar, o evento só foi possível graças à generosidade da população e dos empresários da cidade: “O evento superou todas as nossas expectativas. O povo paracatuense é muito generoso e sempre ajuda as ações sociais da Associação Atuar e do Projeto Vida Saudável. Quero aqui agradecer mais uma vez a cada empresário, à PM, à PRF, ao Corpo de Bombeiros, à Copasa, aos voluntários, enfim, a todos aqueles que fizeram desse dia um dia de esperança e alegria para as nossas crianças, que vêm sofrendo muito com as mudanças causadas pela pandemia”.

 

Para o Cabo Freitas, representante do Projeto Vida Saudável, o sucesso do evento só foi possível graças à parceria das entidades (Vida Saudável e Atuar Direito ao Banho) juntamente com a sociedade civil e com os órgãos públicos, tais como a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal e a Copasa. Segundo ele, o evento aconteceu na quadra do Novo Horizonte devido à sua localização centralizada facilitar a participação dos moradores do Projeto 21, JK, Senhora de Fátima e Sarah Kubitsche. “Quero aqui externar nossa gratidão aos voluntários do projeto Vida Saudável e da Associação Atuar pelo empenho nesses meses de preparação e na concretização do evento. Agradecemos mais uma vez à PM, à PRF e ao Corpo de Bombeiros pelo apoio na segurança do evento. Ao programa PM Amigo Legal, à Copasa, às empresas que emprestaram ou doaram brinquedos, às que doaram doces, bolos, picolé, pipoca, algodão doce, cachorro quente, refrigerante, uma gama de coisas que somaram tanto na alimentação quanto na diversão, e a todos os envolvidos na festividade. Que Deus retribua em dobro a todos vocês”, disse. 

 

Atuar e Vida Saudável desenvolvem juntos várias ações sociais na cidade, conheça um pouco mais do trabalho deles pelas suas redes sociais: Atuar: https://www.facebook.com/profile.php?id=100027686165277

https://www.instagram.com/atuardireitoaobanho/   

Vida Saudável https://www.facebook.com/vidasaudavelparacatu

https://www.instagram.com/projeto_vida_saudavelptu/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.