Segunda, 07 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

PMs do GPMOR prenderam e apreendem envolvidos no tráfico de drogas em João Pinheiro.

Drogas e dinheiro foi achado em poder dos traficantes.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio
20/05/2013 às 12h06
PMs do GPMOR prenderam e apreendem envolvidos no tráfico de drogas em João Pinheiro.

 

Na tarde de sexta-feira, dia 17/05/2013, por volta das 17h35min a equipe GPMOR  durante moto patrulhamento, abordaram a motocicleta placa JFR-7086, que era conduzida pelo menor infrator G. Z. N. e como garupa o menor infrator A. R. No momento da abordagem, os menores tentaram dispensar um tablete pequeno de maconha, que estava em poder do garupa. Outro tablete de maconha, pesando aproximadamente 43 gramas estava em poder do condutor do veículo.

A equipe deslocou até a residência do menor  G. Z. N. e em diálogo com sua genitora, ela relatou que o seu filho vende drogas para o autor CELIO GONÇALVES PEREIRA JUNIOR

O autor Célio foi abordado e encontrado em seu poder R$249,00 (duzentos e quarenta e nove reais), um aparelho celular. Durante as diligências o autor WEBERTON FARIA VAZ ligou no telefone do menor infrator G. Z. N. solicitando quarenta reais em maconha, o autor WEBERTON foi abordado, o qual confessou ser usuário de droga e que fez a ligação pedindo a droga, sendo os quarenta reais apreendidos em seu poder. Durante a confecção do BO na delegacia, houve varias outras ligações no celular do autor Célio pedindo drogas, sendo que uma das ligações foi feita pelo menor infrator R. F. R. S. G. pedindo 50 gramas de maconha e que estaria esperando em frente a um lava jato e estaria de camisa rosa, militares deslocaram ao local onde abordaram o menor infrator e constatamos ser ele mesmo ter feito a ligação no telefone do autor.

Autores e menores infratores foram conduzidos a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos, a motocicleta foi apreendida e recolhida pelo guincho.

 

 

Assessoria de Comunicação Organizacional do 45º BPM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.