Domingo, 06 de Julho de 2025
13°C 28°C
Paracatu, MG
Publicidade

Grave acidente deixa ao menos três mortos na LMG-680 em Paracatu

Um veículo de passeio bateu de frente contra uma carreta carregada de cana.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio
20/09/2021 às 18h24 Atualizada em 21/09/2021 às 09h30
Grave acidente deixa ao menos três mortos na LMG-680 em Paracatu
Reprodução Whatsapp

Um grave acidente envolvendo um caminhão e carro de passeio, deixou a princípio três pessoas mortas na tarde desta segunda-feira (20) no KM 13 da LMG-680 na região do entre Ribeiros, próximo a usina DVPA na zona rural de Paracatu.

Continua após a publicidade

De acordo com a Policia Militar Rodoviária (PMR), um veículo Fiat-Uno, conduzido pelo motorista Washington William Seixas Barbosa, de  de 25 anos, bateu de frente com uma carreta carregada de cana. O veículo de passeio tentou ultrapassar uma carreta quando acabou ocasionado a colisão frontal.

O Fiat-uno estava ocupado por três pessoas, sendo os passageiros Ana Maria Gonçalves Aragão de 48 anos e seu filho Valdeir Gonçalves da Silva, de 28 anos. Todos morreram no local do acidente.

Continua após a publicidade

O corpo de bombeiros foi acionado ao local e realizou a retirada dos corpos presos ás ferragens.

O motorista da carreta de 37 anos, relatou aos policiais, pela LMG-680 transportando cana de açúcar em baixa velocidade e que nas proximidades da empresa DVPA deparou com o veículo Fiat Uno, transitando no sentido contrário, ultrapassando outra carreta, momento que ocorreu o acidente. O veículo de passeio foi arrastado por alguns metros, ficando debaixo da cabine da carreta.

Segundo relatos de uma testemunha que trabalha dando manutenção na estrada, antes do acidente, o veículo Fiat Uno trafegava em alta velocidade tentando realizar ultrapassagem forçada a uma carreta. 

O veículo Fiat Uno com danos generalizados, sendo removido ao pátio credenciado pelo Detran, por não haver responsável no local.

O motorista da carreta Scânia estava com toda a documentação em dia, sendo recolhido o disco do tacógrafo para perícia. O condutor foi submetido ao teste do bafômetro que deu negativo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por paracatunews (@paracatunews)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.