Domingo, 06 de Julho de 2025
13°C 28°C
Paracatu, MG
Publicidade

Homem é morto durante Luau clandestino em Paracatu

A vítima de 27 anos foi morta ao sair do local para Urinar.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio
20/09/2021 às 11h09 Atualizada em 20/09/2021 às 19h17
Homem é morto durante Luau clandestino em Paracatu
Da internet

Um homem de 27 anos foi morto durante um Luau clandestino na madrugada do último sábado (18) em Paracatu. O crime foi registrado por volta das 03h35min, loteamento Santo Eduardo, no Bairro Santo Eduardo.

Continua após a publicidade

De acordo com a Polícia Militar (PM), a namorada da vítima relatou aos policiais, que ambos estavam participando do Luau e que em determinado momento, sentiram vontade de Urinar, saindo do local em uma motocicleta para uma rua abaixo e que neste momento, foram surpreendidos por dois homens, ambos de blusa preta e capuz na cabeça, saindo da parte de baixo do terreno.

Ao ver os homens, a namorada da Allan Francisco Ribeiro, a pulou da motocicleta e saiu correndo, momento que escutou um disparo de arma de fogo. No local informado pela Mulher, os militares já depararam com a vítima morta.

Continua após a publicidade

A perícia técnica foi acionada e realizou seus trabalhos, e constatou que a vítima foi morta com um tiro na região da nuca, libertando o corpo para a funerária de plantão.  

Segundo a PM, após remoção do corpo, foi constatado que o telefone celular de Allan não estava no local e que dentro de sua carteira havia apenas R$ 4 em dinheiro, sendo que antes do crime tinha uma quantia maior em dinheiro.  O capacete da vítima também não estava no local do crime.

A mulher relatou ainda para os militares, que Allan dizia para ela que tinha dívida de "UNS TREM", que ela presumia ser dívidas de droga.

A motocicleta foi liberada para os familiares da vítima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.