Sexta, 17 de Setembro de 2021 07:54
(38) 99966-3864
Cidade Paracatu Mistério

Jovem de 20 anos passa mal em festa é socorrida ao hospital e morre em Paracatu

Isabela passou mal ao consumir uma substância entorpecente.

09/08/2021 12h33 Atualizada há 1 mês
Por: Paulo Sérgio
Arquivo Pessoal / Facebook
Arquivo Pessoal / Facebook

Uma jovem de 20 anos morreu misteriosamente na madrugada do último domingo (8) após participar de uma festa em uma chácara em Paracatu.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os militares foram acionados por volta da 06h30min, da manhã no hospital municipal, onde havia dado entrada a jovem Isabela Gonçalves Fernandez, sendo socorrida por amigos passando muito mal.

A jovem chegou consciente ao HM, mas acabou falecendo.

Segundo uma testemunha amiga de Isabela no último sábado (7) por volta das 23hs, a jovem saiu com alguns amigos e foram em um barzinho da cidade, e que por volta das 02h da madrugada, foram para uma chácara denominada "chácara do adão", sentido a cidade de João Pinheiro/MG.

Ainda segundo a testemunha, Isabela fazia uso de bebida alcoólica e que em determinado momento na festa ao conversar com a Isabela, ela relatou que havia ingerido algum tipo de substancia entorpecente, porém, não soube informar qual tipo de entorpecente havia consumido.

Ainda segundo relatos da testemunha para a polícia, logo em seguida Isabela começou a sentir-se mal, sendo levada até um banheiro ada chácara, onde a vítima começou a vomitar bastante, e devido a sua piora, a socorreram ainda consciente para o pronto socorro.

Segundo a PM, a jovem foi atendida por uma médica, que colheu todos os relatos dos amigos da jovem sobre o que ela havia consumido na festa.

 Após o falecimento da vítima, os familiares resolveram fazer contato no 190 pedindo a presença da Polícia Militar no local. Foi feito contato com a perícia, sendo informado que o médico legista compareceria posteriormente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.