Quarta, 28 de Julho de 2021 20:36
(38) 99966-3864
Cidade Paracatu Agressão

Dono de lanchonete é agredido por moradores de rua em Paracatu

Os suspeitos de 28 e 32 anos foram presos em flagrante.

21/07/2021 13h02 Atualizada há 1 semana
Por: Paulo Sérgio
Da internet
Da internet

Dois moradores de rua foram detidos pela polícia por agredir comerciante em Paracatu. A ação dos suspeitos foi registrada por volta de 20h42min, na Avenida Olegário Maciel na área Central.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais foram acionados pelo dono de uma lanchonete de 41 anos, que relatou que foi agredido por dois moradores de rua, ao solicitar que ambos se retirassem da lanchonete por estarem sem as mascáras de proteção contra a covid-19.

Segundo o dono do estabelecimento, ao solicitar que ambos se retirassem do estabelecimento, foi ameaçado e ambos  iniciaram uma discussão, momento que os suspeitos quebraram um balcão de vidro e jogaram o computador do caixa do estabelecimento no chão, sendo agredido com uma cadeirada, causando uma lesão na mão da vítima. Ainda não satisfeitos, os moradores de rua pegaram pedaços de vidros do balcão e uma garrafa de cerveja e arremessaram contra o dono do estabelecimento.

Um homem de 28 anos tentou defender o comerciante, mas também foi agredido com um soco na cabeça e caiu ao ao chão, sofrendo escoriações nos braços. 

Ainda segundo a PM, no local os militares depararam com os moradores de rua correndo pela praça Firmina Santana e evadindo sentido à agencia da Caixa Econômica Federal. As viaturas do turno realizaram o cerco e conseguiram abordar os dois homens de 32 e 28 anos, sendo presos e  conduzidos para a delegacia pelos crimes de lesão corporal, dano e ameaça. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.