28°

Pancada de chuva

Paracatu - MG

Minas Gerais Homicídio

Mulher mata a outra a facadas em Vazante, MG

A suspeita do crime era companheira da vítima de 26 anos.

12/07/2021 às 14h19
Por: Paulo Sérgio
Compartilhe:
Mulher mata a outra a facadas em Vazante, MG

Uma mulher matou a outra a facadas na madrugada desta segunda-feira (12) em Vazante, MG. O crime foi registrado por volta de 2hs, na Rua Rio Grande do Sul, no Bairro Ipês.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima Naiara Avelina Batista De Jesus, de 26 anos, estava caída ao chão toda ensanguentada e apresentando sinais vitais, sendo socorrida por uma ambulância do Hospital Municipal.

A mulher foi atingida por três facadas no tórax e não resistiu aos ferimentos falecendo.

A suspeita do crime de 29 anos, confessou ter esfaqueado a companheira, mas não quis relatar a motivação, apenas disse que a vítima estava envolvida com o tráfico de drogas e que ela não concordava com a vida que a companheira estava “levando”.

Segundo a PM, duas facas de cozinha de aproximadamente 30 cm cada, foram apreendidas. Um homem de 28 anos que também estava no local do crime, se feriu ao tentar intervir que a vítima fosse morta.

A suspeita foi presa e encaminhada para a delegacia para o encerramento da ocorrência. Durante a condução, a suspeita estava muito exaltada e  acabou danificando o compartimento da viatura com chutes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.