Quarta, 28 de Julho de 2021 19:14
(38) 99966-3864
Cidade Paracatu Curso

Sebrae Minas recebe inscrições para o Empretec em Paracatu

Curso de capacitação empresarial do Sebrae Minas será realizado de 9 a 14 de agosto; inscrições podem ser feitas até o dia 26 de julho  

12/07/2021 13h52
Por: Paulo Sérgio
Divulgação
Divulgação

O Sebrae Minas realiza, de 9 a 14 de agosto, em Paracatu, o Empretec, seminário voltado para empresários e potenciais empreendedores da cidade e região. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 26 de julho pelo site do Empretec.

São seis dias de atividades, em que os participantes são estimulados a potencializar dez características empreendedoras capazes de transformar o seu negócio e a própria vida. O curso é ideal para quem busca melhorar o desempenho empresarial, ter segurança na tomada de decisões, desenvolver ou aprimorar o espírito de liderança e aumentar as chances de sucesso nos negócios, destaca a analista do Sebrae Minas Patrícia Rezende. Todo ano, cerca de 10 mil pessoas participam do Empretec no país.

Os interessados passarão por um processo seletivo, que consiste em uma entrevista agendada com duração de uma hora, com o objetivo de identificar o perfil empreendedor dos candidatos. As entrevistas serão realizadas entre os dias 2 e 6 de agosto. São 30 vagas disponíveis. O investimento é de R$ 1.800,00 à vista ou parcelado. Mais informações pelo telefone (38) 3679-8300.

Empretec

A capacitação, com carga horária de 60 horas, visa aprimorar a capacidade de gerenciamento, melhorar resultados dos negócios e potencializar a visão de oportunidades empresariais no mercado. Considerado um dos melhores cursos de empreendedorismo do mundo, o Empretec é ministrado com exclusividade no Brasil pelo Sebrae, desde 1993, a partir de uma metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Entre os objetivos da capacitação está a promoção do amadurecimento profissional, com foco no aumento da competitividade das empresas e das chances de permanência no mercado.

Durante os seis dias de intensa imersão, os empresários participam de dinâmicas para enfrentar limitações, buscar oportunidades e encarar desafios, além de trabalhar as Características do Comportamento Empreendedor (CCEs), que compreendem 30 atitudes comuns aos empreendedores de sucesso.

SERVIÇO:

Seminário Empretec em Paracatu

Inscrições: Até dia 26 de julho

Link para Inscrição https://empretecsebraeminas.com.br/curso/paracatu/

Entrevistas: 2 a 6 de agosto

Curso: De 9 a 14 de agosto

Investimento: R$ 1800,00 à vista ou parcelado

Endereço: Rua Benjamim Carneiro, 21 - Centro

Informações: (38) 3679-8300

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.