A Polícia Civil de Paracatu, através da delegacia especializada de atendimento e proteção à mulher (DEAM), indiciou um homem de 28 anos, pela prática do crime de lesão corporal dolosa praticado em contexto de violência doméstica e familiar.
O homem foi indiciado após cair na rede um vídeo, dele agredindo a esposa com socos, chutes, enforcamentos e empurrões no meio da rua.
Segundo a PC, as agressões aconteceram no último sábado (26) e em apenas três dias, a delegacia da Mulher de Paracatu concluiu toda investigação criminal, enviando o Inquérito Policial ao Poder Judiciário da comarca para julgamento do caso.
Ainda segundo a PC, a vítima de 30 anos, se recusou a fazer ao exame de corpo de Delito, desistindo de fazer a representação criminalmente contra o agressor, com quem convive há mais de 10 anos, sendo dois em regime matrimonial.
O agressor foi indiciado com fundamento no exame indireto realizado através das imagens divulgadas, e o desinteresse da vítima em não representar, não impede que a denúncia fosse feita por parte do Ministério Público, uma vez que este tipo de crime, a ação penal é pública incondicionada.