Domingo, 06 de Julho de 2025
13°C 28°C
Paracatu, MG
Publicidade

Paracatu confirma 230 novos casos de covid-19 em 24horas

Numero de casos recuperados já passa de 9 mil

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio
01/07/2021 às 18h34
Paracatu confirma 230 novos casos de covid-19 em 24horas
Paulo Sérgio / Paracatunews

A secretaria Municipal de Saúde (SMS), atualizou nesta quinta-feira 1º de Julho, o boletim epidemiológico da situação da covid-19 em Paracatu.

Continua após a publicidade

O boletim mostra um grande aumento do número de casos confirmados e suspeitos na cidade.

O boletim de hoje, registrou 230 novos casos de covid-19, chegando a 9.906 casos já confirmados e 211 mortes. Casos recuperados chega a 9.005. Número de hospitalizados na Uti de Paracatu chega a 4 e mais três em outras cidades. O número de internados nos leitos de enfermaria covid é de 12 casos e mais dois em outras cidades. Existem 11 mortes sob investigação.

Continua após a publicidade

O boletim de ontem (30) registrou 114 novos casos da doença.

Paracatu já recebeu 46.249 doses da vacina contra a covid-19 é já aplicou 38.629 doses.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.