Quinta, 23 de Julho de 2026
16°C 31°C
Paracatu, MG
Publicidade

Previsão do tempo para Minas Gerais nesta terça-feira, 22 de junho

Boletim do Instituto Nacional de Meteorologia - Belo Horizonte

Por: Da Redação Fonte: Secom Minas Gerais
22/06/2021 às 07h05

A previsão para esta terça-feira (22/6) é de aumento na concentração de nuvens, com chances de chuva leve na Zona da Mata e Sul de Minas. As nuvens, em maior quantidade, também serão observadas no Leste mineiro, porém sem chuvas previstas.

Continua após a publicidade

Já no Norte e Noroeste do estado os meteorologistas projetam névoa seca, por conta dos baixos índices de umidade relativa do ar.

O primeiro dia do Inverno 2021, na segunda-feira (21/6), teve formação de geada no distrito de Monte Verde em Camanducaia na Serra da Mantiqueira, com temperatura mínima registrada de 2,2ºC às 6h e às 7h da manhã.

Continua após a publicidade

Clique aquipara conferir a previsão completa do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.